21.01.2014

CP Carga renova Certificação dos Sistemas da Qualidade e do Ambiente

Na sequência da auditoria realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), a CP Carga S.A. vê renovada a certificação do  Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e do Ambiente, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008 e NP EN ISO 14001:2012, respectivamente, demonstrando assim o seu firme compromisso com a melhoria contínua dos sistemas, sustentado em critérios de orientação para o Cliente, eficiência operativa e respeito pelo meio ambiente.

Isabel Marques, responsável pelo órgão de Qualidade, Ambiente e Segurança da CP Carga, destaca que “o sucesso alcançado resulta de um empenhado trabalho em equipa, a par da estreita colaboração inter-orgãos, tendo sido registado pela APCER como um dos nossos pontos fortes, o esforço em geral por parte da Organização na melhoria do Sistema Integrado de Gestão” .

O principal desafio centra-se agora na progressiva eficiência da utilização dos nossos recursos, tendo em vista  a prestação de um serviço de elevada qualidade, respeitando os compromissos de protecção ambiental e de prevenção da poluição.

 

Voltar a notícias